"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Você tem sede de quê????


Sentimentos meio obtusos...
De não saber o que pode acontecer amanhã...
Mas que estranho.. Eu nunca soube..
Porquê estou me doendo agora pela ignorância do amanhã?
Esperança...
Palavrinha cantada no meu pé de ouvido..
Otimista... Ela me diz que tudo vai terminar bem...
Mas... E até lá...
E esse intervalo sombrio da espera entre o começo ruim e o final bom??
Quem o pode suportar?
O medo... A aflição...
Já dizia uma canção que o medo de ter medo é pior que o próprio medo...
E é mesmo.. Imagine...
Vc saber que vai doer..
Imagina a expectativa da 'sucumbição'!
Assim penso em meu mestre Jesus...
O quanto Ele sofreu até chegar na cruz.
Puxa.. Cruel cruz.. Cruel caminho.. Ele sabia a dor que iria sofrer..
Ele sabia o quanto o meu pecado o machucaria...
Meu Jesus sabia que o peso do mundo estaria sobre suas costas,
as feridas do mundo em sua pele, a coroa da vergonha espetada na sua cabeça...
Cabelos e sangue...
Suor e sangue...
O cordeiro de Deus sendo moído pelas minhas iniqüidades...
Logo, minha dor nem existe mais..
Comecei a pensar no sofrimento do meu Jesus e ... Como minha dor é pequena...
E na verdade, ela nem existe porquê Ele levou sobre Si as minhas dores..
Essa dor não é minha...
Ele me diz: Lance sobre mim as suas preocupações...
Mas... Senhor... Ensina-me a lançar sobre Ti as minhas ansiedades..

Perdi o foco do texto...
Comecei pensando em mim...
Termino pensando em meu Mestre...
Logo...
Não perdi o foco...
Encontrei - o.
Obrigada Jesus...
Meu porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!