"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

\0/\o/ ...Ele me faz tão bem...\0/\o/


Meu noivo Alisson é um presente...
Caramba..
Ele me ouve com o maior amor do mundo..
Me mima tanto..
Me dá tanta segurança!!!
Cuida de mim. Cuida mesmo.
Não pensei que pudesse haver um relacionamento tão bacana assim.
Maduro e desinteressado.
É bom saber que ele está preocupado com meu bem estar,
preocupado em saber se eu estou realmente bem...
É bom...É ótimo! É perfeito.
Posso estar lotada de preocupações, mas quando chego perto dele...
Ele me faz sentir a mulher mais amada do mundo...
Parafraseando o Lulu Santos:

"Ele me faz tão bem
Ele me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ele..."

Obrigada amorrrr

...

Te amo demais...
Meu lindo..
Meu fofinho...
Meu amorzão...

À despeito de tudo:

É bom demais estar vivo!!
Deus está cuidando de mim e eu o amarei enquanto viver!!!
Sei que estou em Deus e nEle estou segura...


THANKS GOD!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!