"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Testando.. som.. um dois

Começou a minha correria...
Nhum.. Não via a hora de correr...
O Ócio é muito cansativo..Pensei em coisas interessantes hoje
Como por exemplo:
- Tentei listar os nomes das minhas melhores amigas durante toda a minha vida..
**Então, vai lá..***
Na infância era Sandra.
Da passagem de infancia até a adolescência tiveram algumas, todas elas com aquelas briguinhas cabulosas por causa de namorado e tal..Tive a Priscila, que foi uma grande amiga, tivemos muitos momentos legais, inclusive o primeiro beijo nós estávamos juntas... Brigamos por causa de um carinha chamado Lilton Júnior, ó o nome do indivíduo... kkk.. Depois nos reconciliamos.. Tive uma amigona tbm que me levou prá muita balada, e me apresentou um mundo diferente... A Sara Angélica, poxa.. A Sara era linda, e os caras todos babavam por ela.. Ela boa de balada. Estávamos sempre aprontando. Curtíamos Pink Floyd e tudo que era louquinho... Daí teve a Sirleide Andamos juntas um tempo bom e a Ana Délia.. Nós estávamos quase sempre juntas. Éramos todas da igreja. Depois tive a Michelline e a Lilian tbm, uma fase mais madura, eram mais velhas que eu e era bem bacana... Na escola, tive a Renata, muito amiga, a Flávia e a Simone, caramba, era bom demais. A gente era tudo doida por menino cabeludo. A gente se achava as roqueiras metaleiras... Kkkk Lígavamos prá os meninos da QNG e ríamos muito. A Flávia e eu temos contato até hoje, a Simone ficou brigada comigo porque pensou que eu estava ligando prá o primo dela.. Um carinha lá.. Mas não era eu.. Eu era tão menina ainda... Nós estudávamos no Jesus Maria José.Teve uma fase massa em que eu comecei a fazer amizades com as meninas da rua aonde eu morava na QNJ, poxa, era perfeito, fora a Janaina e Andréia, que não mencionei acima, da infância, no bloco A da QNJ 58, eu nunca havia feito amizades com vizinhas... Mas essas.. Caramba! Éramos 5! Hieda, uma grandona bonita, a Luciana, a Silvana e a Patrícia, e eu claro. A gente se divertia demais. Inventávamos pseudonimos e pichávamos nossos cadernos.. Éra ótimo. Nessa época eu jogava muito basquete na rua e andava muito de bicicleta... O que me rendia uma cor muito bonita nas pernas.Depois.. Tive outra amiga chamada Iêda.. Do CEAB. Poxa.. Que amiga cara..Quantos momentos! Amava a Iêda e adoraria encontrá-la. Já tentei.. Mas.. Iêda Fernandes Reis, se alguém a conhecer.. por favor, diga que eu estou procurando por ela faz anos!! Daí fui prá o Visão.. Lá conheci 3 meninas e nos tornamos muito muito amigas! A Janaína, era a mais inteligente! Só tirava notão!! A Thaty tbm era muito dedicada.. Ela competia com a Janaína!!! rsrsrsrs. A RAquel que era a mais prá frente do grupo, a menina dormia na casa do namorado e era muito doida... Era uma mulher à frente do nosso tempo. Ela não era lá muito aplicada, mas era divertidíssima.. Hum.. Tbm queria muito encontrá-la. Raquel Cavalcanti Marra!! Queria devolver a carteirinha do centrão!!!! Até hj tá comigo!!! E tinha eu claro.. Me esforçava prá tirar a média...A gente era muito colada.. Poxa.. Era bom demais. Dividimos muitos momentos bons!!Depois disso, tive duas amigonas na faculdade, a Viviane Power Fashion, e a Polliana, ainda tenho contato com elas.. Engraçado que sempre combinamos de nos encontrar e combramos isso umas das outras, mas nunca ocorre..Hoje minha grande amiga é a Tuca, minha irmã.. Caramba... Já contei coisas a ela que não contaria a ninguém mais... Ela me conhece bem..Então.. Ao pensar e tentar lembrar das pessoas que passaram por mim, eu tentei pensar em quantas se foram prá sempre... Além dessas que lembro nome, sobrenome e rostos, há inúmeras que não lembro o rosto mas lembro um momento, lembro uma risada, lembro o toque.. Puxa.. Como as coisas da vida se tornam vãs diante do tempo... Nada fica parado diante de nós... Vai passando o tempo, junto com ele os amigos, os queridos, os avós, a juventude, a disposição, a coragem, a ousadia...
Muita coisa boa fica prá trás.
Gostaria de não falhar nas lembranças e levar prá sempre em meu coração pessoas que contribuiram com minha formação...
Professores, chefes, amigos..
Será que devo citar alguns..
Tá..
Aleatoriamente...
Ordem de [Vem na cabeça!!!]
Drª NevesDaniela, minha prima
Mamãe
Gelly
Kátia
Patrícia
Papai
Alexandro
Léo, professor de português
Tuca,
Joe, me ensinou muita coisa sobre mim mesma
Lindelma, suave lembrança
Vô Agripino e vô Wilson, doce recordação
Vó Maria...Vó Ana Maria....
Agora misturei tudo..
Gente que passou e gente que não passou, gente que ainda tá...
Nhum...
Chega...
No fundo...
Vale o que há no coração.
O que cada um planta de bom.
O que cada um deixa marcado na vida do outro. Espero que eu deixe algo de bom na vida de alguém.Espero que cada momento da minha vida seja útil prá alguém.. Espero que meu sofrimento, ajude alguém a se levantar...Espero que meu sorriso, estimule alguém a parar de chorar...Sobretudo, agradeço a Deus por cada pessoa que passou em meu caminho, me trazendo sofrimento e alegria, em tudo eu amadureci. Tudo mesmo. Nenhum sofrimento na miha vida foi em vão. Eu sofri com propriedade, mas aprendi com maestria.
Agora, estou aprendendo a amar cada dia mais um meninozinho... Ele me faz feliz. Alisson... Me enche de mimo e cafuné.. Me pede sorriso quando estou com raiva. Me jura amor quando olho no horizonte cheia de dúvidas... Me enche de beijinho quando estou deprê e me faz cosquinhas quando quero ficar quieta emburrada!!
O que eu quero mais na vida?????
Sou feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!