"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Há quem odeie palhaços!!


É cruel saber que vc fracassou numa hora que não era prá fracassar.
Aliás... Hora nenhuma é hora de fracassar.
É dolorido saber que uma pessoa se decepcionou com você.
Pior que isso é saber que foi preço pago por ser leal ao ponto de dizer o que ninguém quis falar. Carrego em toda minha vida este estigma desgraçado de decepcionar as pessoas.
De chocar... Puxa.. Porquê eu sou assim? Porquê firo as pessoas? Porquê encontro a fraqueza delas e as alvejo? Juro que não é por querer que magôo vocês. Juro que se pudesse sentiria todas as dores do mundo porquê eu já carrego certos calos... Juro que se pudesse voltaria atrás prá desdizer as palavras que magoaram vocês por toda minha vida... Eu juro que não tenho prazer em saber que vocês ficam tristes comigo.
Sofro na noite. Sofro no dia. Sofro toda hora. Sofro sem medida.
Dêem-me suas dores..
Deixem-me sofrê-las.
Principalmente aquelas que eu causei.
Deixa eu ouvir os gritos que gritei.
Deixai eu ver os olhares com os quais fulminei.
Deixa eu sentir a dor das palavras que falei.
Deixa eu engolir as atitudes que fizeram vocês se enraivecerem comigo.
Daí.. Será que posso pedir uma coisa?
Depois de tudo, depois de tudo tudo,
posso pedir?
Me amem, por favor!!!
Ao menos me aceitem.
Eu não quero fazer mal a ninguém.
Eu não quero ferir mais ninguém.
Não quero a dor da decepção.
A dor do meneio das cabeças.
A dor do olhar indiferente.
Que preço pagar por atenção?
O que posso fazer para ter perdão?
*******************************************************
Se eu pudesse:
- Te faria sorrir.
- Me faria sorrir.
- Não choraria mais de tristeza.
- Apagaria todo mal que fiz.
- Escreveria lindas histórias de amor.
- Daria valor a tudo que desprezei até hoje.
- Cuidaria mais das palavras, das que ainda não falei.
- Só diria coisas boas prá não entristecer alguém.
- Só faria coisas que alegrassem a todo mundo.
- Anularia meu jeito estúpido em favor de alguém.
- Falaria baixinho prá não assustar.
- Choraria sempre escondido prá ninguém se preocupar.
- Engoliria meus problemas sem uma ruga criar.
- Jamais quebraria o coração de alguém!!
Meu Deus...
Quantas pessoas eu já magoei na vida!!!!!!!!???
Eu não caibo em mim.
Eu deveria me esconder.
Eu só consigo pensar nas pessoas que amo, magoadas comigo.
Quantas vezes eu fiz meus pais se entristecerem comigo?
Quantas??
Quantas vezes eu afugentei um amigo??
Não quero isso mais...
Não caibo em mim de tanta tristeza hoje.
Melhor parar de escrever.
Antes de alguém se assuste mais
do que eu com a minha natureza má...
Escrito em 09/02/2007 - Sob forte emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!