"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Descanse, Luciana.



Queridos,
Nesse outro post, falei sobre a Luciana.
Pois bem..
Luciana partiu ontem, domingo a tarde.
Deus a chamou para si.
Uma guerreira, lutadora, cheia de fé.
Aos que ficam, seu esposo Woltony, seus filhos Helena e Pedro e seus familiares, coragem para seguir em frente e sempre a lembrança suave desse anjo que Deus colocou entre nós.
Nosso carinho e admiração por Luciana.
Quem quiser conhecer mais sobre Luciana, acesse o blog.

2 comentários:

  1. Anne,
    o meu coração ficou apertado ao saber da Luciana.
    Lembro bem desse seu post e de como fui ao blog dela dar a minha força.
    Também eu perdi a Cris em Abril e doeu muito.

    Que ela descanse em PAZ e que a força e a coragem não falte a sua família.

    um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!
    Que história mais triste, existem muitas coisas nesta vida que nunca iremos entender.
    Agora em Julho fará dois anos que perdi minha mãe, que foi vitima de um cancer Cruel que a deixou consciente e bem viva para que pudesse sentir todas as dores e sofrimentos possiveis.
    Hoje ela esta em paz, longe de qualquer sofrimento e dor!
    Espero que Deus continue dando forças e muito amor para esta familia e para todas as pessoas que estão vivenciando essa situação de dor e sofrimento!

    ResponderExcluir

Comenta!