"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Meu ApoLLo particulaR

E era assim que eu o enxergava
Era meu Apollo particular.
Um semi-deus perdido em si mesmo
Um simples homem que precisava amar.
Aquele cheiro me que aguçava os sentidos
até render-me inteira aos seus encantos naturais
Aquele beijo era em mim, mar
E naquela pintura, eu sorria pra te encantar.
Enfeitiçado, o semi deus revelava em suas retinas a amargura de um fel não decifrado,
E  tanto mais eu pudesse, cantava, pra hipnotizar como medusa num delírio de palpitar o corpo inteiro.
Era tão pouco tempo, e tanta vida correndo por dentro!
Era tanto sorriso e tanta ilusão vivida num mundo de abrigo!
Coisa de alma gêmea
Coisa de um amor estranho
E passa o tempo, não importa,
O coração ainda é o mesmo, bate aqui, bate acolá
Atrai um ao outro e implora pra amar..