"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ReEsTRéia

Sim. Parece reestreia. Estou feliz em escrever de novo no blog, pois, há mais de ano eu estava com muitos problemas com o outro domínio, na verdade o problema era comigo mesma, mas enfim, me impedia de postar... Mas hoje, (suspiro) escrevo de novo. E olha, quanta coisa mudou, de estado civil até escolaridade, muita coisa mudou. Vou contar devagar pra não perder o fio da meada, mas sucintamente pra não entediar você. Posso começar dizendo que terminei minha faculdade de Direito e colei grau em agosto. Uma grande alegria pra mim, já que tenho imensa dificuldade em finalizar projetos. Agradeço demais a Deus e a todos que me ajudaram de uma forma ou de outra. O período da monografia foi muito legal, me aprofundei em amizades preciosas e conheci-me de uma forma muito mais interessante. De relevante também, vale salientar oficialmente que me divorciei. Sim! Infelizmente. Nunca é bom um divórcio e eu pude experimentar as amarguras desse dissabor. Faz quase nove meses, e nesse meio tempo me descobri uma mulher e tanto! Agradeço a Deus por todos os momentos e pelo crescimento que me permitiu ter. Pessoas inteligentes, modéstia a parte, me considero uma, aprendem muito no meio das tempestades, pessoas imbecis, repetirão os mesmos erros, eu não serei imbecil, jamais. Estava olhando a cara do blog e tem tanta foto, tanta história e tanta declaração de amor, e vai tudo continuar aí, porque não se apaga da vida o passado. O passado não é um lixo que se joga para trás e esquece. Não. O meu passado tem valor. As pessoas do meu passado tiveram sua importância e não cairão no esquecimento... Vai tudo ficar aí, contando minha vida, sem páginas arrancadas. Nesse meio tempo, inevitavelmente conheci muita gente, pessoas maravilhosas, cantei em muitos lugares, canções que jamais imaginei cantar, e repito, conheci gente incrível e encantadora, conheci gente que há tempos não conhecia, de tão iluminada, de tão agradável, de tão leve! E mantenho, claro, na medida do possível, os amigos de sempre, de antes, que estiveram sempre comigo, torcendo, orando, sorrindo ou chorando. Minha vida é um presente maravilhoso do meu Pai Celestial, e eu só tenho a agradecer.
Pra começar, tá bom! Tenho muitos posts pra transcrever.
Volta pra me ler!
Beijo.