"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Parece que a palavra MÃE já vem recheada de todos essas carinhosidades e amorosidades que a gente tenta dizer e não consegue! A gente pensa em mãe, e é tanta coisa boa e linda que vem a cabeça. Pois a minha mãe merece um post. Sim. Tenho por minha mãe uma admiração indizível. Ela não é só uma mãe. É uma grande amiga, companheira e cúmplice.. É .. Ela é dessas mãezinhas pra frente sabe, descolada, moderninha. Vive zapeando no orkut e editando fotinhas corujas pra mandar prazamigas nos scraps animados. Ao longo de toda minha vida, vi como uma mulher pode ser leve, mesmo diante de todas as atrocidades que a vida pode interpor no caminho dela. Minha é dessas. Sempre carregou uma paz e uma leveza quase infantil, por onde passasse. O tempo parece que foi bem camarada com ela, pois cada vez que a vejo, vejo a mesma jovialidade que via quando tinha 7 anos de idade. Ela já trabalhou muito, ralou mesmo. Mamãe vendia marmitas na feira pra pagar minha faculdade, ensinou a gente a bordar panos de prato e fazia questão de participar dos nossos momentos. Aliás, ela faz isso até hoje. Mamãe sempre desafiou o mundo com um sorriso de vencedor. Ela não gritava, como eu grito, para conseguir o queria, ela encontrava nas suas maneiras suaves de conquistar tudo que desejava. Mãe, a senhora é uma guerreira. Um exemplo de vida, amor e paixão pela vida. Obrigada pelo carinho dispensado a nós todos nesses anos, e que a felicidade que a senhora desfruta hoje, seja sempre acrescida, e que eu possa, de alguma maneira, retribuir toda essa dedicação.

Te amo muito.