"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FirsT VinTe TReZe


O blog passou 7 meses fora do ar. Trágico! Um descuido imperdoável, reconheço. Não acontecerá mais! E nesses sete meses quantas coisas mudaram na minha vida. Vocês não fazem ideia. Não vou descrever todas porque nunca me propus a fazer desse espaço um diário virtual, embora muitas vezes seja, só que disfarçado de poesia, mas é muita coisa mesmo, coisas muito alegres e outras um tanto tristes. Até aí tudo bem, afinal, alegria e tristeza são elementos que compõem a vida de qualquer um e por isso estou inteira. Uma coisa que mudou e que faz toda a diferença é a seguinte: Há sete meses eu estava no oitavo semestre do curso de Direito, agora, sou aluno concluinte!! Pense!! Isso é muito bom! Felicidade e orgulho de mim. Muitas datas comemorativas, dentre elas, natal, ano novo e aniversário... Adaptar-me! Esse tem sido meu desafio diário! Adaptar-me ao novo, ao desconhecido, às ausências e perdas, às alegrias que sempre me batem a porta afugentando a ingrata tristeza, que não respeita quem a gente foi, quem a gente é, mas que não fará tanto alarde se a gente souber exatamente permitir-se desconstruir e ser reconstruído, e eu aceito o desafio!