"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

terça-feira, 22 de maio de 2007

Insano...


E cá estou eu de novo
Recostada nessas paredes
Procurando um ponto de equilíbrio
Buscando -me entre o choro e o riso.

E nada me desequilibra
Ainda que não ache o tal ponto
O giro no epicentro treme
Enquanto a alma entretecida geme.


Ah! Como eram bons aqueles dias
Em que o meu giro era de braços abertos
Ainda que os olhos estivessem fechados
O equilíbrio da ignorância dos fatos me sustentava.


E o que mais dói, corrói e destrói hoje em dia
É ter consciência dessas malditas verdades
Que os mundos alheios giram em torno de si mesmo
E que se dane o mundo próximo.

Aliás... Passe esse tal próximo bem longe!!!

4 comentários:

  1. o ruim de girar é que ficamos tonto e caimos....
    Alguns proximos meus estão bem longe.. e tenho saudades...

    mas Deus sabe o que faz ...

    ResponderExcluir
  2. É Anne...as pessoas estão cade vez mais agocentricas,mais individualistasm e isso dói.Saber que todos estão fechando os olhos para realidades que estão bem diante do seu nariz...e simplesmente não se importam...
    No que nosso mundo esta se transformando?? No que as pessoas estão se transformando??
    Beijinhos e obrigado por retribuir minha visitinha, sinta-se em casa

    ResponderExcluir
  3. Que desabafo. Demais. E que se danem as malditas verdades.

    ResponderExcluir
  4. "E nos satélites da sua subjetiva objetiva" (Pessoa). Força nas tuas reflexões, caríssima!

    ResponderExcluir

Comenta!