"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

quinta-feira, 8 de março de 2007

[Minha] HomeNagem à [MINHA] MulHer - DoNa desse bloG e doNa do mEu coRação


08 de março - Dia da Mulher

Mulher, entre as criaturas do Pai,
a mais formosa.
A que esbanja carinho, ternura e amor.
A minha, em especial, é linda,
Perfeita e sedutora.
Fui acorrentado ao seu amor.

Faltam palavras para expressar
O quanto sua beleza me encanta
Fica com um bico lindo quando está com raivinha
Sabe como ninguém cuidar de mim
E sei que ela é só minha
E eu, só dela...

Adoro fazer as vontades da Rosilaine.
Minha admiração e prá ela prá tudo que ela é.
É a mulher da minha vida

É o meu bem querer
TE AMO E PARABÉNS PELO SEU DIA MEU AMOR!!!!!!

******Alisson Silva [DELA]******
Foto de cima: Last Dance
Foto De Carlos Souza

2 comentários:

  1. Aeee primão, hehehe...
    É da familia né, ta no sangue, rsrsrs

    Muito dez a homenagem, Parabénsss mais uma vez Anne........

    Bjsss.;)

    ResponderExcluir
  2. Alisson...
    Ai meu amor..
    Tão simples..
    Tão delicioso...
    Em cada letrinha,
    um punhadinho de amor..
    Obrigada.
    Amo-te com amor eterno.

    ResponderExcluir

Comenta!