"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Manuscritos em Nó Maior.



Aconteceu. 
Não planejava lançar um livro nesse ano, era para ser ano que vem num formato diferente e enfim... Tudo diferente, mas as coisas aconteceram de uma forma especial e que levaram-nos a publicar. Fizemos uma exposição muito legal com a temática da Arte, de Deus sendo a Essência da Vida, da Música e de Tudo o que há, assunto esse que muito me inspirou, porque na realidade, Ele é tudo isso para mim. A Exposição aconteceu num evento delicioso conhecido como Quinta Aumentada, aqui em Brasília, através do convite do Edilênio e sua equipe, com a presença de um músico que desde que me conheço por gente me inspira com belíssimas e pensantes canções cristãs, João Alexandre, completa responsabilidade em musicar e comunicar Deus. 
Fica aqui minha gratidão à pessoa da Daniela Vieira que decidiu transformar os Manuscritos em livro, num tempo curto e o fez com sua capacidade indubitável e às minhas irmãs que viabilizaram o projeto.
O post é curto, é somente para registrar esse momento especial quando fui presenteada com a presença de vários amigos, amigos de verdade, amigos que participaram de muito do processo ou até do processo inteiro, gente que se alegra comigo de verdade, e isso dá para ver na cara, não dá para dissimular.
Gratidão ao Doador dos Múltiplos Talentos e minha vida dedicada ao seu inteiro dispor. 
Não vou mencionar todas as pessoas que contribuiram, mas deixo as fotografias e alguns dos manuscritos da exposição, que não estão no livro, mas quem sabe um dia virem um.
Obrigada a quem me lê e se encontra em alguma letra, frase ou cor, essa é minha maior alegria.