"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DeLa DaNieLa

Falo dela: Daniela. 
Algumas amizades parecem estar escritas na estrelas. Algumas pessoas são estrelas. Todas as amizades estão escritas nas estrelas, mas algumas amizades fazem você viajar na calda dos cometas. Todas as pessoas são estrelas mas algumas fazem você brilhar mais ainda ao entrar em contato com o seu pó de luz. Obrigada por fazer parte da  minha vida, Dani. Pela imensa gratidão a Deus que sinto por ter você eu peço e desejo, com muita força, que seu caminho continue sendo aberto e iluminado pela força dEle, desse Deus tão especial que tem nos conduzido pelas linhas de uma estrada tão preciosa, tão cheia de sinuosidades e aprendizado incomparável. Eu sei que no caminho a gente se esbarra, parece que ele fica apertado para tanta diferença... Mesmo assim, a gente acerta o passo e segue e é isso que me importa, Dani: ter você no caminho e estar contigo no caminho, sempre. 
Feliz Aniversário e um mundo de possibilidades que se desnuda diante dos seus olhos, Carpe Diem, minha amiga do peito, de alma, de vida. Amo-te.