"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

I will be TITIA, again.

Serei titia novamente. Dessa vez, de uma Nicolle... Aproveito para postar uma foto da minha linda irmã e para dizer publicamente o quanto a amo e o quanto ela é importante pra mim. Se tem uma pessoa que sei que posso contar, é ela. Trabalhadora, guerreira, meio bruta, mas isso está no sangue. Sei que ela fez coisas por mim que não se tem como pagar... e sei mesmo. E também quero que dizer que amo os sobrinhos que você me deu e os outros tantos que me dará. I Love You, Maninha Rock.

3 comentários:

  1. Linda Foto... Q inveja!!!!! Inveja boa, tá?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tanto amor querida!!! Mas vamos parando por aí com esse negócio de tantos sobrinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa! Que liinda sua irmã! Arrasou!!!

    ResponderExcluir

Comenta!