"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

terça-feira, 4 de agosto de 2009

MaiS BaFaFá

Eu queria!! Juro que queria ser diplomática. certinha. Não falar nada para escandalizar a fé e a religião desses santos que me rodeiam.. Aliás.. Fazem o favor de me rodear , porque são santos demais pra ficar tão próximos, mas eles fazem a caridade. Eu queria! Juro que queria agradecer por isso!!!! Mas não vou.

Eu queria sabe! Juro que queria medir as palavras pra agradar aos gregos e troianos, e principalmente aos marajás que sustentam os luxos nas casas reformadas, entupidas de móveis finos, pendentes e quadros baratos.. Essas coisas bem emergentes. Mas eu ofendo demais! Eu falo demais! Me deixo levar pelo impulso maléfico que habita em mim. Só em mim, porque os ao redor são bons demais... São santos demais. São religiosos demais. Eles só querem ajudar. Os comentários pejorativos que os santos tecem, só são pra ajudar. Os dircursos e preocupações com a paz, são pra manter o bom nome!! Meu nome não presta. Todo mundo já sabe disso. Pensar faz isso. Falar piora. Escrever, deteriora!!!

Mas eu confesso, queria! Juro! queria ser tudo que não sou. Pra ser bem comentada. Queria escrever um blog com flores, arco-íris, ursinhos carinhosos e porcarias afins, pra que ninguém tivesse interesse e não viesse frequentar quando o assunto dá ibope. Porque não daria ? Quem se interessa por desenhos coloridinhos? Só os santos! Mas os santos aparecem em massa quando o assunto está bombando!! Lêem, e lêem de novo, imprimem e debatem nas suas reuniões de canto de parede, tentando defender ou ao menos explicar o ser raivoso que escreveu tanta palavrinha feia!!

Juro que não queria ser, mas sou! Sou produto do meio. ... Cresci no meio dos santos. Deve haver alguma coisa errada! Como posso ter sido formada tão errante, mentirosa, sendo falsa, faladeira, encrenqueira, não dissemidora da graça maravilhosa que os santos espalham gratuitamente nas suas conversas de pé de ouvido? Estranho isso. Parece que não carrego nos meus 46 cromossomos, especificamente no par número 7, a justiça santa e a perfeição que deveria herdar. Que pena! Eu juro que queria!

Eu juro mais uma vez que queria. Queria ser mais égua sabe. No sentido literal da palavra. Aquele animal que é guiado apenas. Que não vê ao redor, que olha ao comando do santo que o guia. Seria perfeito. Carregar o fardo santo do perdão. Quem sabe eu me perdoaria por ser assim. Tão merda. E não seria de fato. Pois de merda, passaria a ser égua!!! Bem melhor.

Eu juro que queria. Queria mesmo. Ser do jeitinho que os santos aconselham. Mas é demais pra mim. Seria perfeito preocupar-me apenas com as louças pra lavar, as bundas sujas das crianças pra limpar e as roupas do impune marido pra lavar. Mas.. Que triste, me presto a escrever e a falar e a pensar e então... A imundície está feita. Reprovação unânime. Aconselhamento individual: Não pense! Não fale! Não escreva! Não jogue na lama a história da honrada comunidade. Use seus talentos para o bem. [talentos de merda por sinal]. Não questione tanto assim. Aliás, não questione nada. Se disserem que esse pau é pedra. É pedra. Não importa se tem ovo de avestruz dentro e o ovo está cheio de merda. É pedra! Não use suas habilidades pra disseminar conteúdos tão pouco religiosos como esses. Não acabe com os dividendos do alto clero. Não acabe com a santa paciência dos anciãos. Ai, mas eles te pegam, te deserdam e te colocam no caldeirão da inquisição que acontece periodicamente. [Na medida da sua anárquica rebeldia, claro]

Eu juro que queria. Juro que queria ser uma ameba de plantão!!!!! Sei que é desgastante conviver com uma pessoa embaraçosa como eu, mas ninguém é obrigado. Como diz uma querida AMIGA: "-não está satisfeito? Pega o beco!!!!!" Quem não gosta, se afaste, mas por favor, não se desculpem por mim, não falem em meu nome, nem me defendam. Me ofendam, eu prefiro, e não peçam perdão. Me escarneçam mas não me bajulem. Juro que é difícil ser eu, e juro que eu não queria ser você. Ser assim não é pra qualquer um. Por isso poucos são. E a despeito do que julguem, tenho os meus sofrimentos à parte. Tenho coração. Bom ou mau, tenho coração. Vão me desculpando então, a maneira tosca de falar, o modo mal educado de olhar, o jeito de soprar, os olhos revirados, o pouco caso que faço das vossas palavras sábias, o descaso que faço das vossas mesas de conciliação. Me desculpem então, pela falta de graça, pela gritaria, por minar o tempo de vocês fazendo-os curiosa e apressadamente ver qual foi a outra merda que escrevi!!!!!!!!!!!!

Que intrigante religião. Parece mais uma congestão. Uma dor de barriga. Uma constipação. kkkkkkkkkkkkk!!! Desculpem. Eu juro que não posso me conter! É comédia demais! O povo gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo. Se não fosse isso, o blog não tinha bombado nesses últimos dias. Bando de urubús!!!!!! E quer saber?? Nunca sorri tanto na minha vida!!!! E continuo sorrindo!!!! Até o próximo sermão... Eles vão querer me fazer chorar!!! hahahahahahahahahahaha! Mas eu sobrevivo pra contar. E até quem tentou me matar, vai voltar pra ler e querer me ressuscitar!!!!

Porque ninguém vive sem esse bafafá!!!

3 comentários:

  1. Bafafás, intriguinhas, tentativas frustradas de reconciliação... O q seria de nós se nada disso existisse! Rssss!!!

    Precisamos nos ver... << pense nunca correria de vida >>

    ResponderExcluir
  2. Sou mais poesia e nostalgia, mas tbm sou realista e gosto da sua frontalidade...


    um beijo de amizade

    ResponderExcluir
  3. hahaha... eu sempre estive aqui, antes do circo pegar fogo e o blog bombar!
    mas devo agora comentar porq apesar de não conhecer a situação que vc se refere [hsuahusa e eu adorei o texto mesmo não sabendo] ele serviu pra dizer o que eu mesma estava pensando a respeito de um assunto aí que ta rolando e eu to p* da vida com ele!
    Como diz a ana, -o que nós estamos fazendo mesmo aqui? [digo, no meio do clero!].

    ResponderExcluir

Comenta!