"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

quarta-feira, 1 de julho de 2009

DeSaBaFo

Ando sentindo falta de uns pedaços de coisas boas..
mínimas.
Pequenas..
Mas, boas.
Quanto tempo não saio com uma galera pra rir a toa!!
Rir da gente. Rir dos outros.. rir de tudo!
Nossa..
Meus livros, cds, dvds, tudo criando mofo!!! Showzinhos no final de semana, cinema, teatro!! Estou virando um ET!!! Quando não estou enfiada naquele lugar, estou dormindo! Aonde eu fui parar!!!
Há tempos não escuto uma boa música, assim, paradinha, só curtindo o som como eu sempre gostei de fazer.. Tirando as vozes, ouvindo cada batida!
Que falta me faz esses pequenos prazeres.
Estou metida quase 15 horas por dia num meio tão mediocre que me suga as poucas coisas boas que tenho. Inicio mil vezes uma frase pra postar e não consigo escrever nada, porque na minha cabeça só tem os problemas picuimáticos dessa ocupação sacal. Gente que se acha porque tem dinheiro, mas só dá bola fora!! Ai que mundinho esse que me meti!! Mas falta pouco! Eu não pertenço a ele. Vou sair e redescobrir as pequenas e grandiosas coisas que me faziam uma pessoa de altíssimo astral, estelar alta estima, vaidosésima, chique no último, e feliz!!! Muito mais feliz!!! Tem certas coisas que dinheiro não paga!!

6 comentários:

  1. Espero, sinceramente, que a cognição dos fatos motive a ação da mudança!

    Como pode a minha prima mais inteligente se enclausurar num mundinho que apaga idéias e ofusca almas?

    Volte ao seu mundo ANNE...

    ResponderExcluir
  2. Com as palavras vc expressa o coração, To aqui viu...

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. olá Anne. andei aki por sua casa a cuscar. gostei. continue e ânimo para escrever. kisssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Anne! Obrigada pela visita!!! Que lugar macabro foi esse em que você se enfiou???

    ResponderExcluir
  5. Anne, que desabafo e que liberdade reconquistada. Que vcs alcance o melhor do céu, livre das cobranças excessivas .
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Para todas as outras coisas existe Mastecard

    ResponderExcluir

Comenta!