"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

sexta-feira, 14 de março de 2008


Ontem fui ao show do Jorge Vercilo, de graça! Gente! Não sei pra quem não mora, mas pra quem mora em Brasília, sabe que isso é uma coisa fantasticamente boa! Aqui em Brasília, os shows são caríssimos, para pobres classes média baixa como eu. Sábado que vem por exemplo vai ter o do Djavan, eu louca de pedra pra ver, não posso, pois o ingresso lá atrás, lá no fim da casa, custa apenas: $ 120 mirréis!! E como eu e meu marido iremos?? Recém casados, cheios de prestações e ainda faltando um suggar na cozinha? Não iremos. Então, voltando a falar do show ontem, os ingressos seriam distribuídos às 18. Chegamos lá, meu amor e eu às 15. Tinha já uns 70 na nossa frente. Ficamos felizes pois seriam 300 ingressos. Conversamos até, comemos ruffles, li umas páginas do Fortaleza Digital e tomamos coca cola. Começaram a distribuir as senhas pra pegar o ingresso, ai ai... Nossa senha foi 90 e 91, entraram uns 30 sem vergonhas na nossa frente, pense!! Se estivéssemos em 230!! Nossa! Eu ia matar um fura fila! Então, começou a dar briga com as pessoas que não tinha conseguido entrar pra pegar o ingresso e a polícia e aquele furdunço. E nós com nossas senhas na mão! Que alegria!!! Às 18 então, começaram a distribuir. Pegamos os nossos e fomos pra casa nos arrumar. Eventos culturais em Brasília, teatro, shows, principalmente os MPBs são caríssimos e raros, e perder uma dessa, não dava, há poucos meses perdemos o do 14bis, nas mesmas condições... E ficamos frustrados! Mas enfim, o show foi perfeito, o Jorge é extremamente carismático e simpático, as letras estão lindas, poesia da mais alta qualidade, os músicos do mais alto gabarito, entre eles o Paulo Calazans, ótimo tecladista e produtor da música brasileira, já tocou com o Djavan também e tals... O Jorge tem um astral maravilhoso, canta e dança conversa deliciosamente. Fez uma versão da música do Cazuza, O tempo não para, ma-ra-vi-lho-sa!!!! Recomendo. O CD novo chama-se Todos nós somos um, uma música maravilhosa de consciência social! Vale a pena ver e ouvir. Bom, não costumo contar rotinas, mas essa valeu a pena!!!! BeijoS.

9 comentários:

  1. Anne,
    Hoje é o dia nacional da poesia. Vim te dar um abraço e reler suas poesias adoráveis!
    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Bem Aventurada vc que estava no show!
    E eu q estava na missa, o q sou?
    affffff..........
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. oi!
    achei bem legais as suas sacadas por todo o blog! parabéns!!!
    agora são milhões delirando, hehehehehe...
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. hmmm... shows são sempre bons... Jorge Vercilo então é fantástico!

    Aqui em Florianópolis esse fato é bastante raro também. Os shows bons que acontecem aqui também são caríssimos. Acredito que seja assim em todas as capitais turísticas. Assim, os pobres como nós ficam as mínguas... huahuaah...
    p.s.: Agradeço tua visita e estarei assinando os feeds por aqui.
    Super beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. , gostei do poema "me deixa"...
    , agradecido pela visita em quimeras. volte quando desejar.
    , beijos meus.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Aqui onde moro (interior de SP) tem uma festa todo ano onde podemos assistir shows de graça. Já assisti Roupa Nova, Barão Vermelho e outros tantos que no momento (pode acreditar) eu não me lembro os nomes... Mas Jorge Vercilo, puxa, deve ter sido o máximo! Passando pra desejar a vc um excelente final de semana. Feliz Páscoa! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. e aí guria!
    tô esperando post novo, hehehehehe...
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. COMO assim teve jorge vercilo de graça aqui e eu não soube?
    Não que eu goste né, pelo contrário, mas pra sair de casa e ainda por cima 0800, vale até injeção na testa! :D
    =*

    ResponderExcluir
  9. Minha querida !!!! temos algumas coisas em comum
    Que bom !
    Grata pela visita ao meu blog
    Volte sempre, sempre !
    Vc menciona Jorge Vercilo e Rosa Passos, sou fã dos 2 de carteirinha!!!!
    Com certeza conheces "Juras" - com a Rosa Passos, muito linda.
    E com J. Vercilo" Avesso " "Fênix"
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir

Comenta!