"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FeLiZ ViNTeoNZe

Tá bom. Eu sei. E peço perdão. O Blog está lançado às traças, né Keylon? Eu sei, nunca mais escrevi nada e nem tenho o que escrever. Acredito, apesar de Daniela me pedir que não, que o blog já viveu, ou sobreviveu, o bastante, e temo que tenha que me despedir, mesmo que seja por um tempo. Não adianta forçar a barra quando as palavras fogem, quando as letras se escondem, quando as composições de decompõem diante dos pensamentos estéreis. O que tenho hoje a dizer é FeLiZ ViNTeoNZe, e que fico feliz da vida por não ter prometido nada em ViNTeDeZ e por ter realizado tantas coisas. Repito a promessa de não prometer, e reafirmo comigo mesma o compromisso de ser uma pessoa beeeeimmmm melhor. Eu preciso. É um alvo. Evoluir. E se eu alcançar esse alvo, estarei bem feliz.
Aproveito pra avisar que lançarei outro blog, com minha prima Daniela, o provável nome é .. Vixi, sisqueci. Mas divulgarei aqui, e espero vocês lá. 

Meus zilhões de leitores,  
LuV YaH!

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei lisonjeado por ler meu nome, que se escreve KEILON tá, nesse blog cabulousos. Pode até dar um tempo pra aparar o mato e trocar o adubo, mas tenho certeza que idéias, contos, bobeiras bem elaboradas e afins, florescerão dessa cabecinha privilegiada que Papai do céu te deu. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Comenta!