"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

About BooKs AnD Me

Então. Tenho uma relação estranha com os livros! Eu os amo. Confesso. Sou louca por eles. Passo em frente a grandes livrarias e meu coração palpita, meus olhos brilham e eu me coço toda pra adquirir o maior número possível, em menos tempo. Mas isso ocorre também quando paro em frente a um sebo. Não posso sair de lá sem comprar alguns, considerando a relação custo benefício. Até aí, tudo bem. A compulsão faz parte de mim. Por comprar, por comer, e por outros verbos que não convém no momento. O problema ocorre no pós compra. Coloco todos os livros num bom lugar, um pequeno altar, quem sabe, e fico apenas olhando. Acho tão lindo eles ali... Leio as vezes umas páginas, termino um ou outro, mas, nunca todos, e olha que A-Do-Ro ler! Vá-Ri-oS livros meus estão intactos, soberanos, limpos e virgens. Concluo então, que a minha relação com os BooKs, é passional. Tem todos os sintomas e axiomas! A possessão, o ciúme, a compulsão por estar perto deles, por tê-los assim, disponíveis, prontos pra mim a qualquer instante, a excitação, a empolgação! Ler que é bom... Muito pouco. Que estranha eu sou.[Novidade!] Mas, no natal, não hesite em me dar livros! Simplesmente A-do-Ro tê-los, digo, lê-los!!


Imagem do Google