"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 11 de junho de 2007

MilagrE



Hoje eu vi milagres.
Vivi milagres.
Mas o maior deles é a minha própria vida.
Vi uma pessoa com distrofia muscular
desenganada pelos médicos,
uma mãe, que não podia segurar seu bebê nos braços
sequer para amamentar,
eu vi, vi o milagre acontecer,
na minha frente, com os meus olhos,
Ela andou...
Começou com passos lentos e desconjuntados,
ossos atrofiados sendo untados palas mãos de Deus.
Eu vi, vi a mamãe com distrofia quase correndo,
andando tão rápido que beirava o descontrole.
Vi a mãezinha que sequer podia bater palmas
Levantar os braços tortos pela atrofia
e aplaudir ... Aplaudir e chorar...
E adorar a Deus!!!
Eu vi!!
E chorei!
E agradeci tanto a Deus por Ele ser tão grande!!!
Por Ele existir, embora tantos desacreditem.
Vi também uma criança de 13 anos que não me lembro
qual a doença dela, mas ela não andava,
não falava, não entendia nada.
Uma linda menina, cabelos lisos, branquinha,
pés dobrados pra dentro,
e eu vi...
Eu vi a menina se levantar da cadeira
e ir caminhando de um lado pra outro.
Vi a menina atender ao chamado de 'vem',
e segurar a mão de alguém...
Ah! Eu vi... Com esses olhos..
Maravilhas de Deus!!!
Desse mesmo Deus que tantos bradam não existir.
E quem mais poderia mudar o destino de alguém que vivia
o resto dos seus dias??
E quem mais poderia fazer velhinhos saltar largando seus apoios??
E quem mais converteria tanto pranto em riso???
Eu te louvo Senhor, pois tu és Deus!
E pra sempre o serás..
Ainda que tantos te rejeitem...
Eu te louvo e te reconheço como o grande Deus!
Senhor e salvador da minha alma.

3 comentários:

  1. Lindo, Anne, glória a Deus nas alturas! E que Ele possa te abençoar nos teus testemunhos pelo blog...

    ResponderExcluir
  2. Aleluia irmã, aproveite esse rompante divino e junte-se aos que contribuem para o engrandecimento esotérico oportunista da Hector Hereeye Foundation.

    mago Heitor Caolho, psicografado por Ricardo Rayol.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm vi!

    Uma mãezinha que não podia amamentar sua nenen sem ter alguém por perto para que ela não caísse dos seus braços!!!
    Ela bradou: "Eu segurei minha filha, segurei minha filha! Eu fiz um bolo, estou trabalhando! Jesus me curou!"

    Esse Deus é muito Deus!

    ResponderExcluir

Comenta!