"PoLiTiCaMeNTe iNCoRReTa!!"

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Te DeDiCo

Te dedico
No fechar dos meus olhos, displicentes, num sorriso abrindo lentamente, esses pensamentos leves, cheios de lilases em acordes azuis, e as ondas de todas as sensações de mar que você deixou aqui, com esse jeito de olhar, de falar, de tocar.
Te dedico
Na sequência dos pensamentos, a inevitável lembrança afobada do calor da sua pele confortável, me afagando hospitaleiramente, dos seus pelos que educadamente se misturaram aos meus e do sabor de você, que em tanta delícia deslizou em minhas papilas.
Te dedico
Na evolução da intuição, os suspiros abafados, os meus olhos fixados nos seus olhos, entrando, lendo tudo, mexendo e me procurando escondida nas palavras que você não diz. Os beijos desesperados, a luta corporal às avessas e o desejo animal de te devorar em carne viva, inspirando seus sabores, seus odores, suas cores.
Te dedico
Essa suavidade de novamente olhar e o encontro da boca com a boca, com a pele e que são quase flores, e as fibras e músculos, os pulsos e o bit descompassadamente acelerado, perdido, tentando ser acalmado pelo ventinho dos seus dedos entrando nos meus cabelos, me gostando.
Te dedico
Esse desejo de que me haja mais de você, assim, sem medo, mais eu pra te dar, pra você me ler, mais mãos pra tocar, mais tempo pra eu te olhar, te alcançar, te reconhecer, te gostar, e te saber em todos os milhões de beijos de adoçar, abraços de apertar, mordidas de ofegar e tudo de melhor que eu tenho pra te dar e minha alma inteira pra você tocar, nos seus tons, em paz, sem depois, sem mas.
Te dedico
O mais nobre sentimento.

Imagem: PABLO PICASSO (1881-1973)

NU COUCHÉ ET HOMME À LA GUITARRE